Mulher é morta pelo amante a tiro e pauladas na frente do filho no PI, diz PM


Segundo a PM, atirador não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Após o homicídio, atirador foi para casa esperar a chegada da polícia.

Mulher foi morta no meio da rua, em Piripiri, no Piauí (Foto: Moises Lopes/piripirireporter.com)

Uma mulher de 34 anos foi morta de forma bárbara na tarde desta quarta-feira (1º) na cidade de Piripiri, a 165 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o assassino não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e vinha fazendo ameaças. A mulher saia de casa quando foi abordada pelo ex-amante. Ela correu, o agressor a perseguiu, atirou nela, terminando de mata-la a pauladas. O filho da vítima assitiu todo o crime. O suspeito foi preso em flagrante.

“Segundo as informações que colhemos, o suspeito é casado e mantinha um relacionamento com essa mulher, mas não queria que ela tivesse outra pessoa. O crime ocorreu na frente da casa da vítima. O filho dela ainda tentou proteger a mãe, levou um tiro na mão e ainda viu a mãe morrer dessa forma absurda”, disse o tenente Carvalho, da PM em Piripi.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher, mas ela havia levado um tiro e várias pancadas na cabeça, vindo a falecer ainda no local onde foi agredida.

Após o crime, o atirador foi para sua casa e esperou a chegada da polícia. Ao ser abordado, mostrou tranquilidade e mostrou prontamente o local onde a arma usada no crime estava guardada. “Ele foi conduzido para delegacia, onde foi autuado. Já na DP, o atirador perguntou se a mulher que tinha agredido havia morrido mesmo, acho que entendendo de fato o crime que cometeu”, disse o oficial.


Pedro SantiagoDo G1 PI