Depois de mais de uma década Mão Santa volta a iluminar a BR 343 Parnaíba/Luís Correia





O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa iniciou o trabalho de implantação da Iluminação Pública na BR-343, o local beneficiado será de Parnaíba até a ponte de acesso ao município de Luís Correia. Após mais de uma década a BR-343 receberá novamente iluminação, Mão Santa novamente implanta iluminação no local, haja vista que quando Governador Mão Santa também implantou.

O serviço está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, equipes do setor de iluminação pública de Parnaíba trabalham inclusive no fim de semana para tão logo executar a determinação de Mão Santa. Segundo a Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, a primeira etapa do projeto deve se estender até o balão de acesso a Lagoa do Portinho e posteriormente se estende até a divisa dos municípios.




“Estamos com duas equipes de plantão inclusive no fim de semana, a ideia é garantir uma BR-343 iluminada e proporcionar segurança aos turistas que visitam nosso litoral. A rede foi implantada quando Mão Santa era Governador do Estado, porém depois dele a rede nunca mais recebeu manutenção e consequentemente luminárias e redes elétricas se danificaram. Nossa missão é recuperar o mais rápido possível” disse Gracinha. 

A expectativa é que os turistas já sejam beneficiados durante o carnaval e com a iluminação acredita-se que o número de acidentes seja reduzido, moradores das áreas beneficiadas elogiam a atitude do Prefeito Mão Santa. Sem iluminação no trecho, também eram comum bandidos praticarem assaltos e atos de vandalismo. A Prefeitura de Parnaíba deve concluir o serviço em breve, a SEINFRA acompanha a execução do trabalho para garantir que tão logo a população seja beneficiada.

(blog do pessoa)