Arrey Beach é o mais novo hotel do litoral piauiense!






A Arrey Hotels é uma bandeira hoteleira pertencente ao Grupo Arrey, que atua na região nordeste do Brasil nos segmentos: Indústria, Distribuição, Construção, Incorporação e Hotelaria e tem quase 20 anos de atuação no mercado, com diversos hotéis em Teresina, Uruçuí e Itaueiras, no Piauí e ainda um hotel na Espanha. A novidade da rede é o hotel localizado no litoral piauiense, Arrey Beach.


A nova opção de hospedagem no litoral do Piauí fica localizada na BR 343 entre Parnaíba e Luís Correia, próximo a Lagoa do Portinho. Ao todo são 72 apartamentos e ainda conta com uma piscina, academia, restaurante, bar, playground, ofurô, espaço de eventos com conforto e estruturas com padrão internacional.


O Grupo Arrey adquiriu o hotel que já tinha a estrutura construída e reformou todos os espaços, tornando os ambientes bem arejados com o propósito de promover o bem-estar e a sustentabilidade. A decoração conta com um estilo contemporâneo, mas típico do litoral. A ideia do projeto foi trazer charme através do mobiliário e conforto aos hóspedes, com ambientes amplos e arejados formando um cenário praiano e ao mesmo tempo aconchegante.


Destaque para o Hall de entrada e Área de lazer. No hall de entrada possui um belo visual e acesso ao bar e ao restaurante, um excelente espaço para conhecer a culinária local e se divertir. O hotel dispõe de um amplo espaço de lazer aconchegante e convidativo. Vale a pena conhecer e desfrutar deste lugar acolhedor e repleto de paisagens inspiradoras e envolventes.





Por Roberta Rocha