Diretora do Hospital confirma que funcionários estão indo almoçar em casa



Como foi denunciado em reportagem deste blog, (http://www.luiscorreia.com.br/2017/01/extra-extra-funcionarios-do-hospital.html) os funcionários do Hospital Nossa Senhora da Conceição  que são residentes em Luis Correia , por falta de alimentos e de funcionamento da cozinha do Hospital estão sendo obrigados a fazer suas refeições em suas próprias casas.

Os que residem em Parnaiba estão recebendo quentinhas fornecidas por um restaurante que fica próximo ao Sesc Praia, como nossa reportagem averiguou.

Agora fica a pergunta, já que estão gastando dinheiro com quentinhas (super faturadas ????? será ????) , por que não fazem a comida na cozinha do Hospital ???? 

Parece que tem caroço nesse angu !!!!!!!

Vejam a resposta da Diretora do Hospital, confirmando que funcionários vão para casa :

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS CORREIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CNPJ: 02.388.030/0001-42
HOSPITAL MUNICIPAL NOSSA SENHORA DA CONÇEIÇÃO
CNPJ: 06.554.448/0009-90


COMUNICADO IMPORTANTE!
Olá meus caros amigos de Luis Correia, venho através dessa nota comunicar a todos, com muito respeito, que não procedem as informações a respeito do nosso HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, pois os funcionários estão recebendo alimentação diariamente.  E em relação aos funcionarios que estão indo almoçar em casa, é por opção própria dos mesmos. 

Com respeito,


Gerdania Couto da Silva
Diretora Admistrativa