Teresina registra madrugada violenta com três homicídios


Duplo assassinato foi registrado no bairro Angelim, Zona Sul da capital. Delegacia de Homicídios de Teresina investiga os casos.

Delegacia de Homicídios da capital investiga os casos (Foto: Dalyne Barbosa/TV Clube)

A madrugada deste domingo (4) foi bastante violenta em Teresina com o registro de três assassinatos. Um duplo homicídio aconteceu no bairro Angelim, Zona Sul da capital, quando dois jovens foram executados em um bar. Segundo a Companhia de Policiamento do Promorar, a execução pode ter sido um acerto de contas.

Conforme a Polícia Militar, dois homens já chegaram ao local atirando. Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes mesmo da ambulância chegar ao hospital. O segundo rapaz faleceu no local do crime e outra pessoa também foi atingida pelos disparos e está internada.

O outro crime foi registrada no Residencial Pedro Balzzi, Zona Sudeste de Teresina. Um homem também foi morto a tiros, mas a Delegacia de Homicídios de Teresina ainda investiga o caso para saber quais as motivações para o crime.

Na Zona Leste da capital, a polícia também foi acionada após populares encontrarem o corpo de um homem em um corredor próximo às residências, mas após exames ficou constatada morte por causas naturais. A vítima teria infartado após ser ameaçada por traficantes da região. O fato aconteceu na Vila Santa Bárbara.

Do G1 PI