sábado, 3 de dezembro de 2016

PF prende em flagrante homem com 12 kg de maconha no Sul do Piauí

Prisão em flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) em Inhuma. Homem foi encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
imagem ilustrativa
A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (2) um motorista que transportando 12 kg de maconha na cidade de Inhuma, Sul do Piauí. De acordo com a PF, o homem estava em um posto de combustível na BR-316 quando ocorreu a abordagem.

Ainda conforme a Polícia Federal, a droga estava escondida no interior das laterais de um veículo modelo Montana, cor preta, com placa de Petrolina, no Pernambuco.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante no âmbito desta Polícia Federal, o preso foi encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

Lançado em março de 2016, o aplicativo DEPRE DH, que tem o objetivo de receber denúncias sobre pontos de venda de drogas, informações sobre homicidas, foragidos da justiça, porte ilegal de arma de fogo e assaltantes, já foi baixado por 15.867 pessoas e recebeu 5.500 denúncias.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), tudo que chega é apurado e que a ferramenta tem sido muito importante e ajudado nas apreensões de drogas e prisões de criminosos.

Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...