Homem é preso por matar ex-mulher e o tio dela em Bocaina, Sul do Piauí

Segundo a PM, suspeito matou ex-mulher após fim do relacionamento. Tio da vítima também morreu ao tentar separar briga do casal.
imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (5) o suspeito de dois homicídios em Bocaina, 338 a Sudeste de Teresina. Edilson de Sousa foi preso em um povoado de Bocaina após matar na noite de domingo (4) a ex-mulher, Jéssica de Araújo, e do tio da vítima, Adão de Araújo. De acordo com tenente Elias de Sousa, 4º Batalhão da PM, Edilson não aceitava o fim do relacionamento.

O assassinato aconteceu na localidade Lagoa do Cajueiro, em Bocaina, depois que Adão de Araújo, tio de Jéssica, foi tentar separar uma briga entre a sobrinha e o ex-marido. De acordo com a polícia, Adão de Araújo foi baleado no coração e morreu a caminho do hospital. Jéssica de Araújo deu entrada na sala de cirurgia após ser baleada, mas não resistiu.

A prisão de Edilson de Sousa aconteceu na segunda-feira, por volta de 10 horas, na localidade Batedor, que faz parte de Bocaina. O acusado de assassinato é do município de Santo Antônio de Lisboa.

Edilson de Sousa foi conduzido para a Central de Flagrantes em Picos para autuação por duplo homicídio.

Carlos RochaDo G1 PI