sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Homem é assassinado ao tentar assaltar oficina mecânica em Teresina

Uma pessoa não identificada reagiu ao assalto e disparou contra o assaltante. Crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (9) na Rua Clodoaldo Freitas.

Arma de fogo foi encontrada com jovem morto (Foto: Carlos Rocha/G1 PI)

Um rapaz foi morto na manhã desta sexta-feira (9) após tentar assaltar uma oficina mecânica na rua Clodoaldo Freitas, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele e mais outro rapaz chegaram em uma moto, tentaram assaltar a oficina e na ocasião uma pessoa, que ainda não foi identificada, reagiu e atingiu o rapaz. Uma arma também foi apreendida no local ao lado do corpo do jovem.

“Na tentativa de assalto ele chegou a dar um disparo em direção às pessoas dentro da oficina e alguém reagiu atingindo ele que veio a óbito no local. Fomos acionados, isolamos a área e acionamos a perícia”, informou a tenente coronel Joseline Gomes, do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Com o rapaz a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições sendo que uma deflagrada. “Essa deflagrada acreditamos que seja justamente a que ele disparou dentro da oficina, mas tudo ainda vai ser investigado. O comparsa que estava com ele conseguiu fugir”, disse a oficial.

A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.


Do G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...