Funcionário de loja é baleado durante assalto na Zona Norte de Teresina

Vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina consciente. Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de prender o assaltante.

Funcionário foi atingido no rosto durante assalto (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma loja de venda de açaí foi assaltada por volta de uma da tarde desta quinta-feira (8) na Avenida Centenário, Zona Norte da capital. Na fuga um dos assaltantes atirou no rosto de um funcionário e ainda levou a moto da vítima, que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente.

De acordo com o capitão Roberto Oliveira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, um homem invadiu a loja para efetuar um roubo e na saída levou a moto de um funcionário, que ficou ferido. Uma outra pessoa, que estava do lado de fora, ajudou na fuga.

“A informação inicial era de um tiroteio dentro da loja, localizada na Avenida Centenário, mas ao chegar no local confirmamos se tratar de um assalto. Um funcionário identificado como Israel Lustosa foi atingido por um tiro no rosto e levado para o HUT, mas estava consciente”, afirmou o capitão Roberto Oliveira.

O policial informou que diligências estão sendo feitas na regiãona tentativa de prender os dois assaltantes já identificados. A assessoria do HUT informou que Israel Lustosa perdeu o olho direito, mas o seu estado de saúde é estável.

Carlos RochaDo G1 PI