Familiares contam a noivo sobre morte de técnica em enfermagem


Familiares do noivo contaram com ajuda da família da noiva e de psicóloga. Segundo familiar, Francieldo Pereira chorou bastante e relutou a acreditar.

Motorista do outro veículo estava sob efeito de bebida alcoólica (Foto: Reprodução/TV Clube)

Francieldo Pereira da Silva, o noivo da técnica em enfermagem Milena Amanda Nery da Silva que morreu após uma colisão na BR-343, soube somente nesta terça-feira (6) da morte da noiva por meio de familiares. Ele continua internado em uma hospital particular de Teresina e o seu estado de saúde é estável.


Segundo um familiar próximo ao noivo, para contar a notícia eles tiveram a ajuda de uma psicóloga e de membros da família da noiva. Francieldo que continua internado chorou muito.

"A princípio ele relutou, mas com o apoio da família foi aceitando a notícia. Estive com o Francieldo, mas acredito que a ficha dele só vai cair quando sair do hospital e não encontrar mais a Milena", comentou o familiar.

Ainda não há previsão de alta médica para Francieldo, cujas lesões atingiram fígado, intestino e bacia. No final da tarde desta segunda-feira (5), o juiz Thiago Aleluia Ferreira determinou a conversão de prisão em flagrante para preventiva do jovem André Luis Borges, suspeito de provocar a colisão.

O acidente

Uma técnica de enfermagem identificada como Milena Amanda Nery da Silva, 24 anos, morreu após um grave acidente na BR-343 em Teresina na madrugada deste domingo (4). O noivo dela, que conduzia o veículo e outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o delegado da Central de Flagrantes Antonio Marques Filho, o motorista do outro veículo estava sob efeito de bebida alcoólica. "Informações dos patrulheiros, com base no relato das vítimas, ele vinha fazendo zigue-zague na pista e se chocou com esse outro veículo. Os patrulheiros também informaram que ele estava embriagado", falou o delegado.


Do G1 PI