Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em Teresina

Familiares informaram que o jovem estava desaparecido há cerca de 4 dias. Corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio na Zona Norte.

imagem ilustrativa
O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado enterrado dentro de um terreno baldio no bairro Santa Maria das Vassouras, na Zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (3) por familiares do jovem. Segundo a Polícia Militar, familiares informaram que o jovem estava desaparecido há cerca de quatro dias.

“A família saiu cedo para procurar o rapaz que já estava desaparecido há quatro dias, quando eles chegaram perto desse terreno, que fica um pouco perto da residência deles, sentiram um mau cheiro e resolveram entrar no terreno. Lá já encontraram o corpo enterrado e acionaram a polícia. Quando chegamos isolamos a área e acionamos o Corpo de Bombeiros, perícia, Delegacia de Homicídios, Instituto de Medicina Legal (IML)”, explicou o tenente Lucimar Pereira, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi responsável por fazer a retirada do corpo e a perícia foi realizada para identificar se o corpo possuía marcas de violência e identificar as causas da morte. “A suspeita da polícia é que ele tenha sido assassinado e o corpo foi enterrado para que o crime não fosse descoberto, mas o caso ainda vai ser investigado pela Polícia Civil”, disse o tenente.

A família informou que o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro e a polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o crime. O caso segue em investigação pela Polícia Militar.


Juliana BarrosDo G1 PI