Câmara Municipal de Cajueiro da Praia entrega títulos de cidadania a várias personalidades

A Câmara Municipal de Cajueiro da Praia-PI, realizou na noite de sábado (10), sessão solene para entrega de títulos de cidadania a várias personalidades. A cerimônia aconteceu no Salão Paroquial da Cidade de Cajueiro da Praia e contou com a presença de autoridades, empresários, políticos e familiares dos homenageados.



O presidente da Câmara Municipal de Cajueiro da Praia, vereador Jairon Costa Carvalho e vereadores presentes fizeram a entrega das honrarias aos seguintes homenageados: Ex-senador Mão Santa (prefeito eleito de Parnaíba), Médico Ariosto Ibiapina (representado pelo seu filho Daniel Ibiapina), Senhora Sônia Maria de Brito Veras, empresário Manoel Campos Castro (Badu), Médico Franck Janes Paula Lira, Médico Paulo Afonso Lages Gonçalves , Jornalista Kairo Amaral Rezende, Professora da UESPI Maria do Rosário Costa Miranda e o empresário Roberto Paulo Ziegert Júnior.


Em seu pronunciamento o presidente da Câmara Municipal, vereador Jairon Carvalho enalteceu cada personalidade homenageada e disse que todos são merecedores do título de cidadão cajueirense, pelos relevantes serviços prestados àquele município. Jairon conclui seu mandato de vereador no próximo dia 31/12, ele concorreu as eleições do último dia 2 de outubro como candidato a vice-prefeito na chapa da atual prefeita Vânia Ribeiro, que não se reelegeu.


Um dos homenageados o ex-senador e prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa agradeceu a homenagem e falou do seu carinho pelo povo de Cajueiro da Praia. Uma das grandes obras realizadas naquela região por Mão Santa quando governador do Piauí, foi o asfaltamento da rodovia que liga a BR-402 a Cajueiro da Praia.


Vereador Jairon e Dona Sônia Maria


Médico Franck Janes e vereador Gringo


Empresário Badu e vereador Jairon


Vereador Jairon e empresário Roberto Paulo Ziegert Júnior



Prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa e vereador Jairon


Médico Paulo Lages e vereador Gringo


Daniel Ibiapina representando Dr. Ariosto


Professora da UESPI Maria do Rosário e vereador Jairon


Representante do Deputado Robert Rios e vereador Jairon



Grupo de Escoteiros Raul Bacellar

fonte Blog do Yuri Gomes