terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mulher leva tiro na cabeça durante assalto a empresa em Teresina

Após o crime, três adultos foram presos e um adolescentes foi apreendido. Vítima foi socorrida e levada em estado grave para o HUT.

Tres homens foram presos e um adolescente apreendido (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma mulher foi baleada e ficou gravemente ferida nesta terça-feira (1º) durante um assalto a uma indústria de ferros na Zona Sul de Teresina. Segundo informações do capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente do Promorar, os assaltantes entraram na empresa, pegaram uma funcionária como refém, foram em direção ao caixa, mas não conseguiram entrar. Momento em que atiraram contra a mulher.

"Como não entraram no local onde estava o dinheiro, eles atiraram contra a funcionária refém. Após isso, eles saíram no local, atiraram contra um policial aposentado, que também foi baleado no braço. Eles entraram em um carro e fugiram. A mulher baleada tem 32 anos e o homem, 71", disse o oficial.

Após o assalto, a Companhia Independente do Promorar deteve quatro suspeitos em uma barreira na estrada que dá acesso ao Povoado Alegria, na Zona Sul. “Recebemos pelo rádio as informações sobre a ocorrência e fizemos uma barreira na estrada da Alegria, que é uma rota de fuga. Vimos um Celta preto que batia com a descrição do assalto, os abordamos, achamos duas armas de fogo com sete munições. Três deles têm passagens por roubo e um deles é ex-vigilante”, contou o capitão Sousa Lima.

O segurança da empresa assaltada, que não quis se identificar, afirmou que os bandidos chegaram, o renderam, e pediram que ele largasse a arma. Logo em seguida, uma mulher passou correndo, momento em que um dos criminosos atirou acertando a cabeça da vítima.

A vítima do tiro foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a mulher perdeu massa encefálica e passa por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.


Ellyo Teixeira e Pedro SantiagoDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...