sábado, 26 de novembro de 2016

Mulher cai em poço de 15 metros e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros


O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (25) na cidade de Piracuruca. Ela estava ao telefone sentada na tampa do poço quando a mesma virou.


Mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher caiu dentro de um poço na noite dessa sexta-feira (25) no bairro Baixa da Ema na cidade de Piracuruca, localizada a 206 km de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava ao telefone sentada na tampa do poço quando a mesma virou e ela caiu. O poço tem mais de 15 metros de profundidade.

O Corpo de Bombeiros informou que ela estava falando telefone sentada na tampa do poço quando ela virou e ela acabou caindo dentro do poço. Já populares que estavam no local informaram que ela sentou na tampa do poço para fazer uma ‘selfie’ e não falar ao telefone.

O Corpo de Bombeiros precisou montar uma estruturar para conseguir resgatar a mulher de dentro do poço. A Polícia MIlitar foi a primeira a ser acionada e também esteve no local.

“Ela tem 27 anos e fomos acionados por volta da 20h para fazer o resgate, que demorou cerca de 1h. O poço é muito fundo tem entre 15 e 20 metros de profundidade. Ela permaneceu consciente o tempo todo e teve uma fratura de joelho, uma de tornozelo e provavelmente uma de costela, mas nada muito grave”, explicou o Major Rivelino Moura do Corpo de Bombeiros que comandou a operação.


Juliana BarrosDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...