Menino de 3 anos morre em incêndio e outras 4 crianças são resgatadas

Incêndio destruiu casa de madeira nesta segunda-feira em Feliz Natal (MT). Adolescente de 14 anos, que é tio das crianças, retirou os sobrinhos do local.

Menino de 3 anos morreu em incêndio e outras 4 crianças foram resgatadas em Feliz Natal (Foto: Divulgação)

Um menino de 3 anos morreu carbonizado em um incêndio, nesta segunda-feira (21), na cidade de Feliz Natal, a 538 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o menino e outras quatro crianças estavam sozinhas em uma casa que pegou fogo. Um menino de 14 anos, o mais velho do grupo, conseguiu retirar as crianças do local.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino e outras quatro crianças estavam sozinhas em uma casa que pegou fogo (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. A casa, feita de madeira, foi totalmente destruída. A mãe teria dito à Polícia Militar que deixou as crianças sob o cuidado da avó delas. Alguns vizinhos também ajudaram a resgatar as crianças durante o incêndio.


Os pais das crianças devem ser ouvidos nesta terça-feira (22) na delegacia em Feliz Natal. Conforme moradores, o adolescente de 14 anos seria tio das demais crianças.

Ele teve queimaduras ao salvar as crianças e foi socorrido para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O corpo do menino de 3 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As demais crianças inalaram fumaça, mas passam bem.


Denise SoaresDo G1 MT