Luis Correia : BRIGA e tentativa de HOMICÌDIO no Bairro Atalaia

Sobra de briga manda vítima ao hospital e agressor para cadeia

Tentativa de homicídio


O nacional João Batista de Sousa Veras, de 44 anos, natural de Araioses-MA, foi preso depois de ter desferido violentos golpes de faca contra seu desafeto, identificado como Luis Eurico do Nascimento. fato ocorrido por volta das 18hs deste sábado(12) na avenida Piauí, bairro Atalaia em Luis Correia.

De acordo com a policia turística, a vítima e acusado travaram uma luta corporal por volta das 10hs da manha no bar do Claudio, que fica localizado na avenida Piauí em Luis Correia. O motivo da briga teria sido por que João Batista chamou Eurico de ladrão, que este, não gostou do adjetivo recebido e entrou em vias de fato contra seu desafeto.

O dono do bar ameaçou chamar à policia e a briga foi separada pela turma do 'deixa disso'. Naquele momento, Eurico foi levado por um amigo para assistir um jogo de futebol na localidade Bezerro Morto, retornando por volta das 17hs, quando Eurico foi deixado em casa, que fica próximo ao bar do Cláudio.

Alguns minutos depois, Eurico saiu de casa levando no colo um filho de 2 anos, quando foi surpreendido traiçoeiramente por João Batista, que lhe deu uma facada na altura da nuca. na sequencia duas nas costelas e uma no braço, além de cortes na barriga.


Um parente e um amigo da vítima chegaram e conseguiram dominar o agressor tomando-lhe a faca, pois o cabo já tinha sido quebrado em consequência dos golpes, ficando só a lamina afiada.


O agressor ainda levou uma surra e foi entregue à policia, sendo encaminhado à central de flagrantes e autuado pela delegada Jesus Bastos por tentativa de homicídio.

fonte: Portal do Catita