segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Jovem é preso por assaltar e agredir idoso com pedras no interior do Piauí



Ataque com pedra fraturou o joelho do idoso e furou sua cabeça. Segundo a Polícia Militar, suspeito é conhecido por agir com violência.

Jovem foi preso em flagrante pela PM (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28) após agredir um idoso de 66 anos durante uma tentativa de assalto no povoado David Caldas, zona rural da cidade de União, a 59 km ao Norte de Teresina. De acordo com o tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito atacou a vítimas na noite desse domingo (27) a pedradas.

Idoto teve um dos joelhos fraturados (Foto: Ellyo Teixeira/ G1)

“É um criminosos cruel, sempre age com muita violência nos crimes que comete. Ele já assalto esse comerciante, um idoso de 66 anos, duas vezes. Nessa ação, a pior de todas, ele deu várias pedradas no senhor que fraturou o joelho, furou a cabeça e teve várias lesões pelo corpo. O suspeito foi preso em flagrante porque desde a hora do crime que nós estávamos em diligências para tentar prendê-lo”, disse.

De acordo com a vítima, o criminoso já chegou jogando pedras e não deu nenhuma chance de defesa. “Esse bandido já me roubou duas vezes e dessa vez ele chegou jogando pedras na minha cabeça, uma delas pegou no meu joelho, que quebrou e eu caí gritando de dor. Mesmo caído, ele não parou e jogou mais pedras na minha cabeça. Eu pensei que fosse morrer”, relatou a vítima bastante emocionada.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. A vítima fez exames de corpo de delito e seguiu para a delegacia para prestar depoimento.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...