segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Jovem armado de revólver rouba celular e deixa mãe e filho de 3 anos feridos




Um garoto com a idade de 17 anos e residente no Planalto Mão Santa, foi apreendido por volta das 10hs 30 desta segunda-feira(07), acusado de roubo à mão armada, onde foi vítima a sra. Roseane Costa, o qual teve seu telefone tomado no assalto.

DO FATO

Por volta das 10hs da manhã, a vítima seguia caminhando na cia de sua mãe e de seu filho, uma criança de 03 anos, pela rua Carlos Carvalho, bairro Rodoviária, e na altura da escola Chave do Saber, foi abordada por um rapaz armado de revólver, que queria a posse do seu telefone celular.

A vítima, porém, reagiu, não entregando de cara seu pertence, motivo pelo qual levou o ladrão a lhe dá uma coronhada na cabeça, conseguindo tomar o celular.

Na confusão, o filho da vítima acabou caindo, machucando os joelhos.

Dois rapazes que presenciaram a cena, saíram em perseguição ao suspeito por meio de motocicletas, o alcançando dois quarteirões depois do local do roubo.

Após ser dominado, os rapazes recuperaram o celular da vítima e tomaram o revólver calibre 22, com seis munições intactas, usado no roubo.

Na sequencia, uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Kelson, chegou ao local e levou o caso para central de flagrantes.

 

Revólver apreendido pela policia




 
A vítima com o filho de 03 anos na central de flagrantes.

A criança ficou os joelhos feridos em consequência de uma queda.

fonte: Blog do Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...