Idoso de 95 anos tem mal súbito e morre em motel no Piauí



Helder Sousa


O idoso Vicente Rodrigues da Silva, 95 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira(17) dentro de um motel localizado no Centro de Teresina. Segundo a recepcionista do estabelecimento, Vicente Rodrigues teve um mal súbito após ter relação sexual com uma jovem.



Helder Sousa


"Eu disse para ele que ele não tinha mais idade para vir aqui no motel por causa dos degraus que tinha que subir para ir ao quarto", afirmou.


Vicente Rodrigues passou mal e caiu no corredor do motel. Ele morreu na hora. O Samu não chegou nem a ser acionado.



Helder Sousa


A perícia criminal e policiais militares do 1º BPM estiveram no local. O perito Marcos Paulo disse que tudo indica que a morte foi mesmo natural.


"O corpo não tinha sinais de violência. Ao que tudo indica, a vítima tinha problemas cardíacos, pois encontramos receitas médicas e remédios que nos levam a supor isso", detalha o perito Marcos Paulo.

Helder Sousa


Vicente Rodrigues era natural de Codó (MA) e não tinha residência fixa em Teresina. Uma sobrinha dele, que prefere não se identificar, esteve no motel e disse que ficou surpresa com o ocorrido. "Eu nem sabia que ele estava em Teresina. É muito triste isso", disse.


O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o levou para o Serviço de Verificação de Óbito. A jovem que estava acompanhando Vicente foi embora antes dele passar mal. "A estadia dessas meninas no motel é rápida porque elas têm vários clientes e não demoraram muito", contou a recepcionista.


Izabella Pimentel (Flash)
redacao@cidadeverde.com