Homem mata primo a golpes de foice durante festa no interior do Piauí

Vítima teria criticado filhos do primo que cantavam e tocavam violão. Crime aconteceu no domingo (20), na zona rural do município de Simões.

imagem ilustrativa

Um homem de 47 anos foi morto a golpes de foice e o principal suspeito, segundo a polícia, é o primo da vítima de 34 anos. O crime aconteceu no domingo (20) no povoado Maria Preta, zona rural da cidade de Simões, região Sudeste do Piauí. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que uma discussão entre os dois teria sido motivada por críticas contra os filhos de um deles, o que resultou no ato violento.

“O acusado teria proferido críticas contra os filhos da vítima. Posteriormente eles vieram a discutir. Foi então que a vítima pegou uma foice e tentou ferir o primo, que conseguiu tomar e deu um golpe na cabeça dele”, informou o agente de polícia civil Cledenilson Carvalho.

O suspeito de cometer o crime está foragido. Homens das polícias Militar e Civil realizam buscas pela região que é de difícil acesso, em virtude da extensão territorial da zona rural.

Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (21), na Delegacia de Simões, para dar mais detalhes sobre o caso.

Do G1 PI