Homem é morto ao tentar separar briga de casal no interior do Piauí

Crime aconteceu na noite do domingo (13) na cidade de Capitão de Campos. Vítima era amiga do suspeito e foi atingido com uma facada na barriga.
imagem ilustrativa

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto com uma facada na noite de domingo (13), após tentar separar a briga de um casal no bairro Califórnia, na cidade de Capitão de Campos, localizado a 143 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os dois eram amigos e a vítima levou uma facada na região da barriga.

“Ele estava em uma casa na mesma rua quando o casal começou a brigar. Um homem conhecido dele foi ajudar e acabou sendo agredido. Ele então resolveu intervir na briga para separar o casal e acabou sendo atingido com um golpe de faca na região da barriga”, explicou o cabo Antônio Marcos da Polícia Militar da cidade.

A vítima morreu ainda no local e o homem fugiu após cometer o crime. “Os populares nos informaram que eles eram amigos e que após o crime, o acusado pegou uma mochila com pertences e fugiu", disse.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo encaminhado para Teresina para a realização dos procedimentos necessários.

Juliana BarrosDo G1 PI