Correios e Detran do Parnaíba Shopping garantem comodidade aos parnaibanos






Por conta da correria do dia a dia, muitas pessoas têm dificuldades de resolver questões do dia a dia com tranquilidade. Assim, resolver demandas do dia a dia, como pagar uma conta ou ir ao Correiros, se torna um desafio para quem precisa lidar com o tempo. 

Entretanto, ainda existe possibilidade de ter comodidade e praticidade em um só lugar. Entre uma voltinha e outra no shopping, por exemplo, é possível pagar contas, cuidar da beleza ou fazer compras. Alinhando tudo isso, o Parnaíba Shopping oferece serviços em horários diferenciados como o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran- PI) e os Correios.


Uma das vantagens do posto do Detran é o horário de funcionamento diferenciado, com atendimento de segunda a sexta das 10h às 21h. O órgão tem os mesmos serviços oferecidos em outros postos. Já os Correios funcionam de 10h às 19h também com todos os seus serviços.



O Parnaíba Shopping hoje é um centro de compras reunindo diversas opções em vestuário feminino , masculino e infantil com grandes lojas de departamento, perfumaria, beleza e estática, além de acessórios para informática e celular, agências de viagem, casa de câmbio, serviços bancários, com o caixa eletrônico do Banco 24 horas e opções de lazer.

“Um dos objetivos do shopping é oferecer serviços que colaborem com o dia a dia da pessoa atendendo suas necessidades”, afirmou Valdir Gomes, superintendente do Parnaíba Shopping. “Investimos ainda em música, teatro, temos 4 salas de cinema e buscamos sempre inovar com as atrações no shopping focando ainda na parte de entretenimento que também é essencial”, completou.