Colisão entre motos deixa um morto e outro ferido na Zona Norte da capital


Um homem de 24 anos morreu na hora e o outro de 22 ficou ferido. Local foi isolado e uma perícia foi feita para identificar as causas do acidente.

Motociclistas ficaram destruídas com o impácto (Foto: Divulgação/PM)

Um acidente entre duas motos deixou um morto e uma pessoas feridas por volta das 18h deste sábado (26) na avenida Poty Velho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram uma das vítimas tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com outra motocicleta.
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida (Foto: Divulgação/PM)

“Nos informaram que um dos motociclistas tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com outra moto que estava no sentido contrário. Uma da possibilidades, que ainda será apurada, é de que ambas estavam em alta velocidade”, disse o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Os ocupantes da outra moto, um homem de 24 anos morreu na hora e o outro condutor da outra moto que ficou gravemente ferido foi um jovem de 22 anos. O local foi isolado e uma perícia foi feita para identificar as causas do acidente.

O ferido foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já o corpo do outro motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI