Após perseguição, polícia encontra suspeitos de assalto em freezer em THE

Suspeitos tomaram um carro de assalto e foram perseguidos pela PM. Presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.


Suspeitos estavam escondidos dentro de um freezer, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Policiais da Força Tática do 13ºBatalhão da Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira (31) dois homens suspeitos roubarem um carro e dinheiro de uma pessoa no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Elivaldo Moraes, da PM, mais curioso foi que a dupla tentou se esconder dentro de um freezer de uma casa abandonada.

Suspeitos fugiam da PM e se esconderam em um freezer, no Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Nós recebemos a informação de um assalto e começamos as buscas, foi no momento que avistamos os dois no veículo roubado e fizemos a perseguição. Eles perderam o controle do veículo, bateram em um poste, saíram correndo e se esconderam em um freezer, mas foram encontrados e presos”, disse.

De acordo com o policial, os suspeitos, um de 19 e outro de 20 anos, já possuem passagem pela polícia e disseram que compraram a arma usada no assalto no Centro de Teresina. “Eles falaram que compraram o revólver calibre 38 na feira do troca-troca. Afirmaram ainda que abordaram a vítima quando ela estava saindo no carro. Os dois já possuem várias passagens pela polícia”, relatou.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital e responderão por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI