Após fuga; PPtran prende três jovens com arma de fogo e moto roubada em Parnaíba

No começo da tarde desta sexta-feira (04/11) dois jovens em uma moto pop 100 com ausência de placa foi perseguida por Policiais Militares do PPtran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) por estarem em atitude suspeita; ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos iniciaram fuga que começou no início da Rua Santana no Bairro Piauí; passando pela BR 343 até serem interceptados na Rua Itaúna Bairro Piauí, próximo ao "Didi mocó".


Na abordagem foi verificado que um menor de 17 anos iniciais M.G pilotava a moto enquanto o garupa (passageiro) Carlos Henrique de 18 anos portava uma arma de fogo; revólver calibre 32". 

Ainda de acordo com informações policiais a moto usada por eles havia sido roubada no dia de finados (02/11), de frente do cemitério Santana.



Eles revelaram para a polícia que estavam com práticas criminosas; inclusive um terceiro indivíduo identificado por "Lucas" de 18 anos foi preso posteriormente em sua resistência, acusado de cometer assalto a um comércio na manhã desta sexta-feira (04/11) no Bairro João 23, em Parnaíba. 

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e agora cabe a Polícia Civil abrir uma linha de investigação para desvendar outros crimes.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa