Adolescentes se 'mutilam' no Piauí e caso foi parar no Ministério Público





Uma reportagem feita pelo jornalista Wesslley Sales, da TV Antena 10, mostrou um caso que chocou a população do município de Batalha. Vídeos de adolescentes que se cortavam com uma gilete, dentro de uma escola pública da cidade, viralizou nas redes sociais e preocupou várias famílias.

No vídeo é possível perceber que a mesma gilete é usada por mais de uma adolescente e uma delas espalha o sangue no braço com normalidade.

"Ei doida, tu vai te matar, tá bom, exagerou, tu vai te matar, tá bom, tu é doida é?", questiona uma das garotas que estava presente na gravação.

A diretora da escola afirma que está ciente do caso de mutilação e que todas as medida foram adotadas no caso das adolescentes e que palestras preventivas serão realizadas.

O Ministério Público também entrou no caso para garantir apoio aos envolvidos e trabalhar a prevenção. O promotor Charles Almeida afirmou que os envolvidos foram chamados e que devido a gravidade do caso, emitiu um ofício requisitando informações completas sobre o atendimento aos adolescentes.

CONFIRA O VÍDEO:


O que fazer quando o adolescente recorre à auto-mutilação? Leia esse artigo e confira orientações
Fonte: 180graus