Trio é preso após assalto escondido em motel no interior do Piauí

Homens roubaram um veículo e assaltaram clientes de um restaurante. Prisão aconteceu na noite de quinta-feira (27) na cidade de Campo Maior.


Policiais encontraram armas, munições e uma quantia em dinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas suspeitas de roubar um carro e em seguida assaltar clientes de um restaurante em Campo Maior, Norte do Piauí, foram presos na noite de quinta-feira (27). Segundo Polícia Militar, após os crimes o trio se escondia em um motel.

De acordo com a PM, os três homens são naturais de Brasília e já tinham passagem pela polícia. Com eles foram encontradas duas pistolas cal. 380, uma quantidade em dinheiro e ainda um veículo modelo Ônix, placa de São Paulo que estava no estacionamento do Hospital Regional de Campo Maior.

Após denúncias de populares, policiais da Força Tática, em conjunto com as demais homens do 15° Batalhão, localizaram os indivíduos que, na fuga, jogaram o veículo contra o muro de uma residência, no bairro Cidade Nova. Depois de seguirem a pé foram localizados e presos no interior de uma oficina mecânica.

De acordo com o comandante Atevaldo Silva, após diligências a polícia descobriu que o grupo tinha uma casa alugada na Zona Sul de Teresina onde mantinham um espécie de ponto de apoio e guardavam os produtos frutos de roubos.

Todos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante. A Polícia Civil agora investiga a participação do trio em vários assaltos em Campo Maior e região.


Do G1 PI