Tia e sobrinha são estupradas durante assalto a residência no interior do PI

Crime aconteceu na noite de domingo (31) em Esperantina, Norte do estado. Delegado diz que crime foi de uma 'brutalidade fora do comum'.

imagem ilustrativa
Dois homens armados, invadiram uma casa, roubaram e estupraram uma criança de 12 anos de idade e sua tia, na noite de domingo (30). O crime bárbaro aconteceu na zona rural do município de Esperantina, Norte do Piauí. Os criminosos levaram um veículo, pertences e dinheiro dos familiares.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta, renderam a família com armas de fogo. De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, titular da Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, a dupla agiu com agressão e além de cometer estupro contra as duas mulheres agrediram um idoso.

As duas vítimas de violência sexual foram levadas ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, Centro da cidade, onde receberam atendimento médico e foram submetidas a exames de corpo de delito. A criança permanece internada em estado grave. O Conselho Tutelar foi acionado porque a menina ficou em estado de choque.

O crime deixou moradores da cidade estarrecidos com tamanha violência. “Foi um crime com uma brutalidade fora do comum. Não é nada típico do que acontece na região, onde costumam ser registrados roubos e furtos”, disse o delegado Leonardo Alexandre, responsável pelas investigações.

A Polícia segue em investigação e está em diligência no intuito de buscar os autores do crime.

Beto MarquesDo G1 PI