Suspeito de cometer assaltos é morto na Zona Sudeste de Teresina


Crime aconteceu na terça-feira (18), na Avenida Joaquim Nelson, no Dirceu. Jovem tinha 20 anos de idade e vinha realizando assaltos no São João.

Crime aconteceu por volta das 22h e local ficou movimentado (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um jovem de 20 anos suspeito de cometer assaltos foi morto na noite de terça-feira (18), na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar ele estaria com um comparsa, que conseguiu fugir. A Delegacia de Homicídios deverá fazer as investigações para chegar ao autor dos disparos.

“Os dois iriam assaltar um desses pontos que vendem açaí. Populares não souberam informar quem foi o autor dos dois disparos de uma arma de fogo calibre ponto 40, mas tivemos a informação que os dois estavam realizando assaltos no bairro São João, Zona Leste”, informou o soldado Márcio Lopes, do 8º BPM.

Ainda segundo o que informou a polícia, a dupla estava armada e vinha sendo perseguida. Suspeita-se de que o crime tenha sido ocasionado por acerto de contas.

O jovem que foi morto tinha 20 anos de idade, levou dois tiros na altura do tórax e residia na Vila Coronel Carlos Falcão. As investigações do crime serão de responsabilidade da Delegacia de Homicídios. Uma equipe da perícia criminal estava local executando os procedimentos necessários.

Beto MarquesDo G1 PI