Policial Militar reformado é baleado com um tiro no rosto em Esperantina

Ele foi alvejado após discussão com um homem ainda não identificado. O policial estava sentado na frente da sua residência em Esperantina.



Um policial militar reformado foi alvejado com um tiro no roto na noite dessa sexta-feira (28) na Rua Independência, no bairro Cruzeiro em Esperantina, localizado a 179 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o policial estava na frente de sua residência e após discussão com um homem ele foi alvejado no rosto.

“O policial reformado José Gomes da Silva, de 64 anos, estava sentando na porta de casa quando chegou uma pessoa em uma motocicleta e por algum motivo, ainda não identificado, eles começaram uma discussão e em seguida desferiu tiros contra o policial. Ele foi atingido com um tiro no rosto e em seguida ele fugiu em uma motocicleta. Ainda não conseguimos identificar quem foi essa pessoa”, explicou o cabo João Batista, da Polícia Militar de Esperantina.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. A Polícia Militar realiza diligências para identificar e localizar o autor dos disparos.

A assessoria de comunicação do HUT informou que o policial deu entrada ainda na noite de ontem (28) e que está passando por exames na manhã deste sábado (29) para avaliar seu estado de saúde.


Juliana BarrosDo G1 PI