Polícia Militar prende dupla suspeita de explodir caixa eletrônico no Piauí

Foram apreendidos R$ 4.300 em dinheiro e um revólver calibre 38. Dupla detida foi levada para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

Material apreendido com a dupla foram levados para a Greco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens suspeitos de arrombar caixas eletrônicos em Teresina foram presos na noite desta quinta-feira (20) pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, no Residencial Betinho, na região do bairro Promorar, Zona Sul da capital.

A inteligência da PM vinha monitorando os passos de um dos suspeitos, que tem três mandados de prisão em aberto por arrombamento de caixas eletrônicos. Ele foi encontrado em uma casa, junto com outro homem, que é paulista é já foi preso por tráfico de drogas, homicídio e assalto a bancos em São Paulo.

A dupla é suspeita de ter realizado os dois últimos assaltos a caixas eletrônicos na capital, que aconteceram em um supermercado, na Zona Leste e em uma farmácia na Zona Norte.

Com eles foram apreendidos R$ 4.300, um revólver calibre 38, dois carros e um deles foi encontrado com uma identidade falsa. A dupla detida foi encaminhada para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que vai investigar os crimes supostamente cometidos por eles.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI