Pescadores de Luis Correia não aceitam mais GUES como presidente.


Foi realizada no ultimo sábado(08/10) uma assembleia geral com casa cheia na Colonia dos pescadores Z1 em Luis Correia, onde foi apresentado um balancete dos ultimos tres meses das contas da colonia. Todos os presentes, cerca de 2500 associados assinaram a ata e pediram o afastamento imediato do atual presidente Gues ( afastado para concorrer a um cargo para vereador, não conseguindo muito mais de 40 votos)

Entenda o caso :

Ao se afastar para concorrer nas eleições a um cargo de vereador, o Presidente Gues, entregou a colonia para seu vice, sem nenhum saldo na conta, contas de água e luz atrasadas, impostos atrasados, repasses do INSS atrasados, enfim, um caos administrativo.

Em apenas três meses de gestão, o vice-presidente conseguiu pagar todas as contas atrasadas e ainda deixar um saldo positivo em torno de R$ 11.000, 00 reais.

Após esses fatos serem apresentados na assembléia e as contas do vice-presidente serem aprovadas pelo conselho fiscal, que é formado por 18 membros, o pescadores pedem o afastamento imediato do atual presidente por conduta duvidosa do mesmo.