quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mulher é presa com arma de uso da polícia e colete dos Correios no Piauí


Dinheiro, provavelmente de assaltos a caixas eletrônicos, também foi achado. Polícia recebeu denúncias de que local era usado para esconder roubos.

Dinheiro, arma e munições foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma senhora de 55 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (19) com arma e munições de uso da Polícia Civil do Piauí e com dinheiro manchado proveniente de assaltos a caixas eletrônicos no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ela foi presa após denúncias anônimas de que escondia armas em sua residência. Um colete dos Correios também foi apreendido.

Um colete dos Correios também foi apreendido na residência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Após receber a denúncia uma equipe da Força Tática foi até a residência e conseguiu localizar uma arma e várias munições pertencente a carga da Polícia Civil do Piauí. No local apreendemos uma pistola 9mm com Carregador de submetralhadora com capacidade para 35 munições, um carregado, 52 munições de 9mm, 15 munições de 380 e 01 de ponto 40. Apreendemos ainda R$ 2.218,00 manchado com tinta proveniente de caixas eletrônicos quando estourados e um colete dos Correios”, contou o major Flávio Pessoa comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, o filho dela é suspeito de participar de arrombamentos a caixas eletrônicos em Teresina e o material era escondido na residência. “Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes e vai ser investigado a sua participação nos crimes. O filho estava preso na Casa de Custódia, mas foi liberado recentemente”, disse.

A polícia ainda informou que agora realiza diligências para localizar e prender o filho da mulher.

Juliana BarrosDo G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...