Mão Santa formará equipe de alto nível "para dar exemplo"

Depois de uma "vitória histórica" sobre o petista Florentino Neto, e de "resgatar a Parnaíba das mãos dos maus", o prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, trabalha a formação de uma "equipe de alto nível para dar exemplo de administração" para todo o Brasil, segundo revelação feita a este repórter por pessoa de sua família. "A hora é de muito trabalho e de promover o reencontro da população mais humilde com os dirigentes do município".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa
O prefeito eleito Mão Santa, segundo a mesma fonte recorrerá a técnicos e políticos de comprovado saber e experiência porque considera a missão muito difícil. Ele repete a todo momento que promoverá a "libertação da Parnaíba", entregue a pessoas que "não tinham compromisso público" com a terra.
EXCLUSIVAS
Venceu sozinho
Amigos próximos de Mão Santa garantem que ele ganhou a eleição sozinho, conversando com o povo humilde ao lado de sua mulher Adalgisa.
Estava escrito
Analisei os gráficos de uma pesquisa um mês antes da eleição e conclui que haveria um crescimento impressionante de Mão Santa, que avançava célere na periferia de Parnaíba.
Mestre da periferia
O ex-governador Mão Santa ganhou a eleição porque as camadas mais pobres reconheceram na sua proposta e no seu histórico uma clara opção por elas.
Diferença seria maior
A diferença de Mão Santa seria maior se as forças governistas "não tivessem descido para Parnaíba" com o objetivo de barrar o crescimento do ex-governador.
Pediu socorro
  • Foto: Lucas Dias/GP1Florentino Neto, prefeito de ParnaíbaFlorentino Neto
Consta que ao perceber a onda a favor de Mão Santa, o prefeito Florentino Neto "pediu socorro" à cúpula do seu partido que resolveu partir em peso para ajudá-lo.
Era tarde
Quando o socorro a Florentino Neto chegou a Parnaíba já não havia mais tempo para reverter completamente a vantagem de Mão Santa, mas mesmo assim houve significativa alteração da vantagem, calculada em torno de 3 a 4 mil votos.
Oportunistas
Amigos fiéis de Mão Santa estão preocupados com a caravana de oportunistas que está procurando o governador dizendo que sempre acreditaram na sua vitória.
Mentira descarada
Oportunistas que procuraram Mão Santa nas últimas horas foram vistos 15 dias antes da eleição num shopping da cidade debochando das possibilidades do ex-senador.
Roda grande
A roda em que estavam esses oportunistas era muito grande. Um deles chegou a dizer que "Mão Santa está completamente superado e não vai para lugar nenhum".
Por Feitosa Costa/GP 1