Jovem condenado a 8 de prisão por tráfico de drogas se entrega a polícia em Cocal


O jovem Wanderson Pereira, conhecido popularmente como "Marcelo", de 27 anos, morador do Bairro São Pedro, se entregou de forma espontânea na manhã da última sexta-feira, dia 21 de outubro, aos policiais plantonistas da Delegacia de Policia Civil de Cocal. 

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto após o mesmo ter sido condenado a 8 anos de reclusão por suposto envolvimento com o tráfico de drogas no município em 2012.





A sentença condenatória, cujo mandado de prisão foi expedido no dia 03 de outubro de 2016, pelo Juiz titular da Comarca de Cocal, Dr. Carlos Augusto Arantes Júnior, deverá ser cumprida em regime inicialmente semiaberto na Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, localizada às margens da BR-343, entre as cidades de Altos e Teresina.


No mesmo processo (processo nº 0000279-50.2012.8.18.0046) estão arroladas outras três pessoas, na qual um deles, Reginaldo Sousa da Silva, o "Barrão", acabou sendo preso no dia 05 de outubro deste ano.


Wanderson está temporariamente recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente será encaminhado ao presidio para cumprimento da pena ora imposta pela justiça.


Fonte: Blog do Coveiro