Homem morre ao ser agredido com barra de ferro na cabeça


Vítima bebia em um bar quando um homem chegou e desferiu o golpe. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Instituto Médico Legal de Teresina (Foto: Catarina Costa/G1)

Um homem de 23 anos morreu por volta das 23h desse sábado (22) após ser atingido por uma barra de ferro na cabeça. De acordo com o tenente Ramalho, coordenador de policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima bebia em um bar, localizado no cruzamento da BR-316 com a avenida Barão de Gurgueia, quando um homem chegou por trás e desferiu o golpe.

“Não sabemos as circunstâncias e nem quem teria feito isso ainda. A informação que recebemos do dono do bar é que a vítima estava bebendo quando o agressor chegou por trás e bateu na cabeça do rapaz com uma barra de ferro. Foi apenas uma pancada e o suspeito fugiu”, disse.

Após a agressão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. O local foi isolado e uma perícia foi feita no local. A polícia informou ainda que a vítima era usuária de drogas e cometia pequenos furtos na região.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ellyo TeixeiraDo G1 PI