Homem é morto a facadas e esposa é a principal suspeita, diz Polícia Militar


Vítima foi assassinada com uma facada no peito e outra na virilha. Vizinhos relataram que o casal discutia com frequência.


Caso é investigado pela delegacia regional de Campo Maior, no Piauí (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Um homem foi morto a facadas nesse sábado (22) na comunidade Porção, zona rural de Campo Maior, a 80 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a esposa dele.

Segundo o sargento Enilton Rocha, o homem foi morto com uma facada no peito e outra na virilha. A PM informou ainda que vizinhos relataram que o casal discutia com frequência e que o casal estava consumindo bebida alcoólica.

“Nos informaram que durante o dia ocorreram várias brigas entre os dois. Nós fomos acionados com a informação de que uma mulher estava esfaqueando marido. E imediato nós fomos ao local juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quando chegamos o homem já estava sem vida”, disse.

O oficial disse ainda que testemunhas relataram que a mulher foi quem desferiu as facadas. “Moradores afirmam que a vítima foi morta pela própria esposa”, afirmou o sargento.

O corpo foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI