Homem é morto e mulher baleada durante atentado em Teresina


Dois homens em uma moto chegaram atirando e depois fugiram, diz PM. Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Um homem foi morto e sua mulher baleada com disparos de pistola na tarde desta sexta-feira (14) no residencial Paulo de Tarso, Zona Norte de Teresina. De acordo com o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram atirando e logo em seguida fugiram.
Local onde aconteceu o crime.(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“O homem de 21 anos foi atingido com três tiros nas costas e na cabeça, já a mulher de 31 anos foi baleada no ombro direito pegou também um tiro de raspão na cabeça. Ele morreu no local e ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT)”, disse.

Ainda segundo o tenente, o casal alvo dos atiradores é envolvido com a criminalidade. “O homem era suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas e mulher era traficante de drogas e agiam na Vila Bandeirante. A mulher conseguiu identificar os atiradores e agora nós estamos fazendo diligências no intuito de captura-los”, contou.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. O local foi isolado para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.


Ellyo TeixeiraDo G1 PI