Homem é morto e 4 são baleados durante atentado em Teresina


Crime aconteceu na noite da quarta-feira (19) no bairro Alto da Ressurreição. Dos quatro baleados, dois já receberam alta e dois seguem internados.
imagem ilustrativa



Uma pessoa morreu e quatro foram baleadas em uma ocorrência registrada na noite dessa quinta-feira (19) na Rua Iguaratu, no bairro Alto da Ressureição, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas chegaram em um táxi e dispararam contra as vítimas, uma não resistiu e morreu ainda no local e os demais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Fomos acionados pela população informando de uns disparos no local e quando chegamos já tinha uma vítima. Pelas informações que pegamos, quatro pessoas chegaram em um táxi já disparando contra essas cinco pessoas que estavam sentadas na calçada de uma residência próxima a um bar. Os quatro já chegaram atirando e uma das pessoas morreu no local”, explicou o tenente Azevedo Queiroz, do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Duas das vítimas receberam atendimento e foram liberadas e duaspermanecem internadas, mas o estado de saúde não foi informado.

A Polícia informou ainda que os motivos do crime ainda não desconhecidos e que a Delegacia de Homicídios está investigando o caso. As quatro pessoas fugiram e a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. Segundo a PM, pelo menos uma das vítimas já era conhecida da polícia. No local foram apreendidas várias cápsulas de balas.

Juliana BarrosDo G1 PI