Exposição será um dos atrativos da Semana da Moda do Parnaíba Shopping



A III Semana da Moda do Parnaíba Shopping começa dia 25 de outubro e traz as últimas tendências, com desfiles e dicas de beleza. Além disso, contará com a exposição de Evolução Histórica da Moda organizada pelo Instituto Kairos tendo como curadora a estilista Georgina Nogueira.

Esse ano a Semana da Moda inova com o Talk show durante os três dias de desfiles. Na programação do evento, gratuita e aberta ao público, profissionais como Marcos Lima, Coach de Imagem, Vell Rezende da marca Vell Bizz e Georgina Nogueira debaterão sobre imagem pessoal e as tendências de moda e comportamento para 2017. Diariamente, os talks show iniciam às 18:00h.

A III Semana da Moda do Parnaíba Shopping segue até o dia 27 de outubro e reunirá grandes marcas do mix de lojas do shopping. Os desfiles acontecerão a partir das 19h, na Praça de Eventos. As lojas apresentarão as novas coleções e um casting especial de modelos da Top & Close, com coordenação de Helio Bezerra e Eliane Araújo usando muito estilo e ousadia, com trilha sonora do DJ Emerson. O make ficará por conta de O Boticário e Contém 1G, os penteados por Rejane Pires e roupas de suporte de Mirtes Lira.

Todo o evento ocorre na praça de alimentação.

Moda é no Parnaíba Shopping!