Deputado Júlio Arcoverde ressalta desempenho do PP nas Eleições





Deputado estadual veio a Parnaíba participar de encontro do Partido Progressista

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) chegou a Parnaíba neste sábado (15) para participar de um encontro com correligionários do Partido Progressista. Segundo ele, o objetivo foi promover uma confraternização alusiva ao que considerou um “excelente desempenho” do PP nestas eleições.

“Há dois anos viemos a Parnaíba com objetivo de formar um novo partido. Convidamos amigos que já eram candidatos e outro que não eram. Formamos uma sigla forte, que elegeu dois vereadores na cidade. Por isso, vim agradecer pessoalmente a todos que participaram da campanha”, disse o deputado.

Sobre o desempenho do PP no resto do estado, Júlio Arcoverde também avaliou com entusiasmo. “Passamos de nove eleitos em 2012, para 40 prefeitos agora, além de 19 vice-prefeitos e mais de 250 vereadores. O PP foi o partido que mais cresceu no Piauí nestas eleições”, ressaltou.

O deputado estadual comentou ainda a respeito das especulações de que o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, possa vir a ser candidato ao Governo do Estado em 2018. “É natural que, com o desempenho que o partido teve em todo o Piauí, se credite (ao senador Ciro) concorrer a um cargo majoritário”, pontuou.

No entanto, Júlio Arcoverde preferiu adotar um tom de cautela quanto a candidatura de Ciro Nogueira ao governo, e lembrou que o PP continua na base de apoio a Wellington Dias. “Estamos conversando com o governador. Eu, pessoalmente, creio que Ciro seja candidato novamente ao Senado”, finalizou.

fonte: Portal Costa Norte