Ciptur prende rapaz acusado de assalto em Luis Correia


 

Uma equipe de policiais militares da Ciptur composta pelo Al CFC J. Batista e o cabo J. Mendes, prendeu em flagrante um rapaz identificado como Jonathan de Oliveira Mendes, 19 anos, natural de Gama-DF, acusado de ter assaltado duas senhoras em Luis Correia.

As vítimas estavam esperando uma condução na avenida Professor Antonio de Pádua Costa Lima, em frente ao hotel Amaro, por volta das 13hs 30 desta sexta-feira(14) quando foram surpreendidas por dois elementos em uma moto preta, usando capacete e portando um objeto tipo pistola, sendo que o garupeiro desceu e levou duas bolsas contendo dinheiro, dezenas de cartões, celulares e outros objetos pessoais das vítimas.

A policia foi acionada e fecharam as saídas da cidade sob orientação do comandante da Ciptur, Major Antonio Pacífico Neto. A dupla foi localizada já na saída do bairro Portinho que dá acesso para lagoa.

O garupeiro pulou da moto, dispensou à arma e as duas bolsas, fugindo pelo mato. Dois tiros foram disparados para o alto, mesmo assim, conseguiu fugir do cerco policial.

O condutor da moto e os objetos da vítima, além da arma, foram levados para central de flagrantes em Parnaíba.

Pistola de pressão usada para render as vítimas no assalto.

Cabo Jota Mendes da Ciptur



Bolsas das vítimas levadas pela dupla




A placa da motocicleta usada pela dupla estava adulterada - da terminação 5 fizeram um 6 com um pedaço de fita isolante



A placa adulterada dava de uma motocicleta da cidade de Paes-Landim - sul do Piaui - foto abaixo


fonte: Portal do Catita