segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Autoescola é alvo de 'arrastão' e alunos ficam apavorados no Piauí


Dois criminosos causaram momentos de terror em assalto e fugiram após realizarem ação




Um ‘arrastão’ realizado na tarde desta segunda-feira (17/10) causou um verdadeiro momento de terror na autoescola Mafrense, localizada na avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Dois criminosos chegaram por volta de 15h, entraram pela saída de emergência do local e anunciaram o assalto.


Muitos alunos se assustaram e correram para dentro das salas de aula onde se trancaram. Segundo testemunhas da ação, os dois estavam com armas de fogo. “Os bandidos entraram pela saída de emergência, abordaram os alunos nas salas de aula com muita frieza, um deles estava mais exaltado e levou notebooks da empresa e muitos celulares”, disse um dos instrutores que estava na autoescola na hora da ação.

“Quando eles entraram, acionando a arma, alguns alunos correram, foi aquele tumulto, todas as mulheres correram chorando, me senti frustrado, eu estava em sala de aula, ele apontou arma para os alunos. Foi uma angustia, a audácia está grande na nossa cidade. teve aluno que quase desmaia e ficaram muito nervosos. Nos sentimos acuados, porque por mais que você se proteja”, completou o instrutor.

A ação durou menos de 10 minutos e pelo menos 15 celulares e um notebook foi levado. Os dois fugiram de bicicleta. O ‘arrastão’ foi registrado pelo circuito interno de segurança e entregue à polícia, que agora investiga o caso.




Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...