O VERDADEIRO CAMURUPIM é 11. Adriane arrasta multidão em comício !


O Camurupim deu a resposta e mostrou que é 11 de corpo, alma e coração e uma verdadeira multidão com mais de 2000 mil pessoas lotaram o comício para ouvir as propostas da candidata a reeleição Adriane Prado.

A caravana do 11 mais uma vez mostrou respeito pelo povo, apresentou propostas concretas e não baixou o nível nem ofendeu ninguem como fazem do outro lado.

O povo ouviu atento as palavras dos candidatos do 11 e voltaram para casa felizes e com a certeza que o Camurupim e Luis Correia estão no caminho certo.



O Camurupim é mais uma localidade que foi beneficiada com a competência do Governo Adriane Prado, com a reforma do Unidade escolar Aciomar Ivo dos Santos, a construção de uma nova UBS, moderna e equipada com atendimento médico e odontologico e a perfuração de novos poços que vão melhorar a qualidade do abastecimento de água na região.



Foram apresentadas propostas concretas, como a reativação da rodoviária, do antigo correio e a reforma do ginásio poliseportivo, todos abandonados pelas duas ultimas gestões e que por falta de tempo e recursos ainda não foram ajeitados. Também novos desalinizadores serão adquiridos para melhora da qualidade da água na região.

Quem fez, vai fazer muito mais ! Por isso o Camurupim quer que ela fique ! e mostrou que é 11.

fonte/fotos Daniel Fossey