Governador vem a Luis Correia e promete obras de mentira

Dia desses se viu em Luis Correia um governador desgastado e falacioso, promento obras que nunca vai cumprir para a nossa cidade. Entenda : o atual governador já foi governador em outras ocasiões , e nesse tempo, considerado homem de confiança e com certa "moral" perante o Governo Federal, que era regido pelos ex-presidentes Lula e Dilma. O cara tava por cima da carne seca, o prefeito era o ex-gestor, que junto com esse ai anda promentendo o que não pode em cima de palanques.

Mas, seu ponto de apoio ruiu. O PT saiu da cena política por trás, pela porta do fundo depois do impeachiment da ex-presidenta Dilma, e hoje, o Ministério Publico Federal denunciou o ex-presidente Lula como cabeça da maior organização criminosa política já vista na nossa história. Isso desde os tempos do descobrimento, nem os portugueses conseguiram saquear nossa economia com fizeram os petistas nesses últimos anos.

Então, chegando a conclusão mais lógica, as promessas feita pelo Governador no palanque do caranguejo vão literalmente por água á baixo, e o PT, pelo andar da carruagem será extinto muito brevemente, e os políticos que ainda usam sua estrela, deverão migrar para outros partidos ou se acabar com ele.

Já a atual prefeita Adriane Prado e candidata a reeleição , tem todas as condições de prometer e cumprir, já que o atual governo federal é favoravel e políticos como  o Senador Ciro Nogueira e a Deputada Federal Iracema Portela tem prestigio perante o novo Presidente.

Vejam a seguir fotos da última obra fantasma trazida para Luis Correia, e que está completamente abandonada na Praia de Atalaia :

Inaugurada a pouco meses, o Piaui Praia Acessivel, se encontra entregue a maresia, sem vigia nem funcionários responsáveis. Em breve se tornará refúgio para usuários de drogas e vai se acabar, sem que nenhum deficiente consiga se banhar na praia.. Assim são as obras trazidas pelo governo estadual e zelados por politicos qie se dizem "representantes" dele. Mais dinheiro público jogado na sargeta.

Um sonho para os deficientes que acaba nas portas trancadas e abandonadas.


sem vigia e sem funcionários, fechado para deficientes e em breve arrombado para drogados

obra inaugurada à poucos meses e já apresenta sinais da maresia. não passaram nem um anti-ferrugem. será corroido como toda a verba pública ai depositada.

fonte/fotos Daniel Fossey