Festa azul no Santa Luzia e o NÃO ao Governador

Santa Luzia : multidão recebe Adriane Prado
O abraço do Bairro Santa Luzia a Adriane Prado, na última sexta-feira, tem o mesmo sentimento dos abraços no Bairro Beira Mar e Campos, e nos inúmeros encontros de rua em rua e no interior do município: abraço de acolhida, aprovação de um trabalho realizado e confiança de que muita mais será feito.
Bairro Beira-mar é tomado pela onda azul
Luiz Correia despertou e reconhece que a cidade mudou. Reconhece a seriedade e firmeza na condução do seu destino. E esse reconhecimento é parte do amadurecimento político do cidadão, do jovem e principalmente das mulheres luiscorreienses, que defendem com alegria, entusiasmo e confiança, uma Luiz Correia no caminho certo. Prova disso é que o povo não tomou conhecimento da passagem do Governador pelo município. Passou em branco, e ele percebeu, apressando a partida.

Bairro Campos abraça a caravana 11
A Onda Azul é o que existe de mais consistente e novo na política. É um movimento de defesa e avanço, para que Luiz Correia não perca o que conquistou, com trabalho, seriedade e o sacrifício de muitos. O Não ao governador é o não ao atraso, o não a grupos que mal falam a mesma língua e que se uniram para tomar a prefeitura e lotear cargos público, levando o município mais uma vez a falência.
A onda Azul contagiou o Campestre
No dia 2 de outubro o destino de Luiz Correia será selado com o seu voto, para os próximos quatro anos. As consequências desse voto serão colhidas por você, eleitor. A escolha de um gestor é um ato de responsabilidade, é como escolher quem vai administrar sua casa. Para quem você entregaria sua casa, a educação de seus filhos, a saúde de sua família?

Para quem já fez e vem fazendo, ou para quem não fez quando podia e continua prometendo? Pense nisso.

fonte/fotos Daniel Fossey