Debate Político em Luis Correia . Participe e conheça as propostas dos candidatos

Vai acontecer amanhã no Ginásio Poliesportivo um debate político histórico entre os candidatos a prefeito da cidade de Luis Correia.

Organizado pela Associação Comercial de Luis Correia, os três candidatos foram convidados com certa antecedência e a data foi ajustada para não atrapalhar as agendas dos candidatos,

Foram convidados os candidatos Adriane Prado, Dr Eduardo e Kim do Caranguejo, sendo que apenas os dois primeiros confirmaram a presença.

O debate político é a oportunidade dos candidatos apresentarem suas propostas de governo, mostrar seus feitos relevantes para a comunidade e serem questionados pelos eleitores e entre si.

E também a grande oportunidade do eleitor conhecer melhor seu próprio candidato ou tomar partido de vez, uma vez estando em dúvida sobre quem escolher. Votar nulo ou branco é jogar fora seu direito de exercer a cidadania com dignidade e participar do futura de sua cidade.



Participe do Debate, traga sua família, seus amigos e veja de perto a capacidade dos seu candidato e faça a escolha certa para o melhor desenvolvimento de sua cidade.

Amanha dia 20 no Ginásio Poliesportivo em Luis Correia à partir das 20 horas
Entrada livre.


fonte/edição : Daniel Fossey