Caminhada da candidata Adriane leva milhares para as ruas de Luis Correia



Uma grande caminhada reuniu uma verdadeira multidão azul que coloriu de azul as principais ruas de Luis Correia.

A candidata a reeleição Adriane Prado mais uma vez mostra muita força e o povo reconhece. O povo de Luis Correia não quer mais retroceder e sabe que esta no caminho certo.



A grande caminhada da Onda Azul contou com a presença da Deputada Juliana Melo Falcao e de todos os vereadores da Caravana do 11.



"A #ONDAAZUL💙 chegou, invadiu Luís Correia e banhou toda essa cidade com energia positiva, compromisso e seriedade de uma gestão que FEZ muito pelo luiscorreiense e hoje presta contas com você, uma gestão que tem o que falar e comprovar. Hoje não fazemos politica com PROMESSAS SURREAIS, mas sim com FATOS e estes estão ai em toda nossa cidade, foram mais de 40 poços perfurados na zona rural, 7 UBS novinhas pra você e ai no seu bairro, mais de 70 ruas com calçamento, asfalto nas principais vias de ligação aos Bairros: Campos, Alto Bonito, Cearazinho e Beira-mar, 90% das creches e escolas REFORMADAS, TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS RESTAURADOS é assim que FAZ e quem FEZ....?" disse a prefeita Adriane.


No final a caminhada se concentrou no Bairro Alto Bonito, onde a rua foi tomada de azul e a Deputada Juliana , o verdadeiro vice Zé Nelsom e a prefeita Adriane fizeram um belo discurso, sem baixaria e sem ofensas, sempre pra frente com muita positividade.

Todos que acompanharam esse grande evento, voltaram para casa mais e mais convencidos que Luis Correia está no caminho certo.

fonte/fotos Daniel Fossey