BOMBA: Jovem denuncia suposto "esquema político" de Maninha contra Kim do Caranguejo




Um jovem que preferiu não revelar sua identidade, para evitar represálias, nos procurou para falar sobre um suposto esquema político, que estaria sendo trabalhado pelo casal Maninha e Pedro do Leite em Luís Correia.

De acordo com o jovem, os dois teriam fechado aliança política com o ex-prefeito Kim do Caranguejo (PSB), atualmente candidato a prefeito do município, para após uma provável conquista da chapa, fazer de tudo para assumir o mandato, deixando o atual candidato de fora dos comandos políticos.

O denunciante afirma, que é amigo da candidata a vice prefeita Maninha e, que teria ouvido essas informações em uma das reuniões promovidas pelo casal. “Se ele ganha, quem vai tomar conta da prefeitura é ela. Por que ele vai ser cassado” diz o jovem.

As palavras do denunciante estão embasadas na quantidade de processos, que o candidato Kim do Caranguejo tenta defesa na Justiça do Estado, crimes que foram denunciados ainda da época em que ele deixou a prefeitura após a derrota nas urnas em 2012.

A candidata a vice-prefeita de Kim do Caranguejo é a mesma que rompeu com a atual prefeita de Luís Correia e candidata a reeleição, Adriane Prado (PP). Pelo histórico de rompimentos, o jovem que denuncia Maninha acredita ser esse o caminho a se concretizar, caso Kim seja eleito.

Nossa reportagem procurou informações na prefeitura de Luís Correia para saber como está administrativamente a situação de Maninha. No órgão veio a resposta de que, Maninha recebe seu salário mensalmente sem cumprir expediente na prefeitura, pelo fato de ter rompido aliança com a prefeita.

Tentamos também contato por telefone e através de mensagens com vice-prefeita Maninha para falar sobre o assunto, esclarecendo essa informação que nos foi repassada. Até o fechamento dessa nota, a candidata Maninha não nos respondeu.

Fonte: Blog do Tiago Mendes