Adriane reúne centenas de pessoas no bairro Cearazinhho em Luís Correia




A candidata à prefeita de Luís Correia Adriane Prado (PP), reuniu centenas de moradores na noite da última quarta-feira (31), no bairro Cearazinho. Além de Adriane estiveram presentes, os candidatos à vereador pela coligação.









Abraçada pela população a candidata a reeleição, agradeceu a todos os presentes e ouviu atentamente o discurso dos candidatos a vereadores de sua coligação. A candidata Francinete Kyldare (PRB), resumiu em sua fala os avanços conquistados nos últimos 3 anos e meio, durante a gestão Progressista, a candidata destacou que a área da saúde avançou e descentralizou o atendimento para os vários bairros de Luís Correia .

O candidato Júnior Moraes (PSDB), falou da importância de apostar e investir na juventude como projeto de desenvolvimento social.





O ex-prefeito Luis Pedrosa também usou a palavra e foi aplaudido por todos os moradores, ele reiterou o apoio à Adriane Prado, sua esposa, e fez um resumo de tudo o que foi feito pela prefeita. Luís Pedrosa, disse que os eleitores que votam em Adriane votam nele também “Todo ano eles pagam pesquisas dizendo que estão na frente, quando abrem as urnas quem ganha somos nós (risos) Quem vota na Adriane, vota em Luís Pedrosa” enfatizou o ex-prefeito.



Em seu discurso a candidata à reeleição Adriane Prado, usou um tom firme ao dizer que enquanto espalham mentiras e atacam sua vida pessoal, ela segue levando sua mensagem de otimismo e esperança, pelo que foi feito e o que ainda será.


“Eu estou todo dia de cabeça erguida de casa em casa, falando com os moradores como sempre fiz. Não podemos brincar com as coisas sérias. Hoje para ser prefeito temos que ter pessoas comprometidas com as pessoas façam o progresso chegar até os mais necessitados” disse.



Ao finalizar sua fala a candidata disse em tom humorado “Eles estão preocupados com a gente, por que no palanque deles, eles não tem um Luis Pedrosa” pontuou.